BUPI

O Balcão Único do Prédio (BUPI) é uma plataforma online e um balcão de atendimento presencial, onde os proprietários podem fazer a georreferenciação dos seus terrenos e onde podem identificar e registar os seus prédios rústicos e mistos, de forma simples e gratuita.

O registo e a georreferenciação dos prédios rústicos e mistos permitem a proteção e valorização do território e um melhor planeamento e gestão sustentável para defesa de pessoas e bens, permitindo uma maior prevenção dos incêndios.

No Fundão existe um Balcão BUPi, no Centro Comercial Acrópole, e, no resto do concelho, estão a funcionar 19 Balcões BUPi, nas Donas, Orca, Alpedrinha, Bogas de Cima, Janeiro de Cima e Bogas de Baixo, Alcongosta, Pêro Viseu, Castelejo, Lavacolhos, Telhado, Soalheira, Póvoa de Atalaia e Atalaia do Campo, Alcaide, Fatela, Capinha, Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Enxames, Três Povos e Souto da Casa.

Os Balcões BUPi funcionam sob marcação prévia, de segunda a sexta-feira, através do contacto telefónico 967 134 198 ou diretamente no Balcão do Acrópole e das Juntas de Freguesia.

Mais informações através dos contactos telefónicos gerais 213 212 484 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e do site www.bupi.gov.pt

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Transporte a pedido

Serviço de transporte a pedido Mobiflex.BSE, em dois circuitos piloto, um no Vale d’Urso e um segundo nas Quintas da Torre.
O circuito do Vale d’Urso funciona às segundas e quarta-feiras e passa em Vale d’Urso, Casal Álvaro Pires, Vale Mendinho, Courela, Vale Palaio, Freixial, Telhado, Sítio da Borralheira, Aldeia de Joanes e Fundão (Nossa Senhora da Conceição). O circuito das Quintas da Torre funciona às terças e quinta-feiras e passa nas localidades de Quintas da Torre, Póvoa Palhaça, Enxames, Fatela, Valverde, Catrão, Monte Leal, Cortiçada, Vale de Prazeres e Fundão (Nossa Senhora da Conceição).
Este serviço pode ser agendado a partir do dia 10 de março, e o cliente deve contactar o telefone 800 222 800 (chamada gratuita) até às 15h00 do dia útil anterior ao dia em que pretende viajar.
Os apeadeiros do transporte flexível localizam-se nas paragens dos autocarros de cada uma das localidades e estão devidamente sinalizados.
Cada viagem de ida tem um custo de 3,60€ independentemente do ponto de origem. O regresso tem o mesmo custo. Os bilhetes são vendidos a bordo dos veículos.
Este é um projeto desenvolvido pelo Município do Fundão em articulação com a CIM Beiras e Serra da Estrela.
 

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Centro de Recolha de Animais Errantes do Fundão

O Centro de Recolha de Animais Errantes do Fundão é um local onde o animal é alojado por um período temporário.


Contactos

Telef.: 961 941 286
Email: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. 

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Espaço empresa

O projeto “Espaço Empresa” constitui uma iniciativa do IAPMEI, em parceria com a AMA e a AICEP, com a qual se visa desenvolver um novo modelo de atendimento empresarial centrado nos interesses e necessidades do empresário, concentrando as respostas às empresas num ponto único de contacto, com o objetivo de minimizar o esforço dos empresários no acesso à informação e na interação com a administração pública central e local.

Contactos

Espaço Empresa
Praça Amália Rodrigues, Fundão
6230-350 Fundão

HORÁRIO: Das 09:00h às 12:30h e das 14:00h às 17:30h
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
+351 275 771 478

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Balcão Único

O Balcão Único é um balcão que reúne diferentes serviços públicos num único posto de atendimento. Neste local é possível revalidar a carta de condução, alterar a morada do Cartão de Cidadão, apresentar despesas da ADSE ou marcar consultas no centro de saúde, entre muitos outros. Consulte o portal ePortugal para conhecer a rede nacional de Espaços Cidadão e todos os serviços disponibilizados.


Serviços disponíveis

  • Alterar morada no cartão do cidadão;
  • Confirmação de alteração de morada;
  • Chave móvel digital - Alteração de PIN presencial no backoffice;
  • Chave móvel digital - Assinatura CMD;
  • Chave móvel digital - cancelar registo presencial no backoffice;
  • Chave móvel digital - desbloquear registo presencial no backoffice;
  • Chave móvel digital - Registo presencial no backoffice;
  • Renovação do cartão de cidadão > 25 anos serviço mediado;
  • DGS - Pedido de agendamento de vacina COVID-19;
  • DGS - Pedidos de certificado de vacinação;
  • IMT - Revalidação de carta de condução;
  • IMT - Revalidação de carta de condução - 70 anos e/ou grupo2+ com ou sem alteração de dados;
  • IMT: Revalidação da carta de condução + 70 anos com ou sem alteração de dados e/ou grupo 2;
  • IMT: Revalidação dogrupo 2 ( Revalidar restrição 997);
  • IMT: Substituição de carta de condução - alteração nome, mau estado, elementos ou restrições.

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