CTT instalam o primeiro Cacifo 24 em parceria com uma autarquia no Fundão

Os CTT instalaram o serviço de Cacifos 24h no Centro de Negócios e Serviços do Fundão, em parceria com o Município do Fundão, como reforço da sua estratégia de e-Commerce, naquele que é o primeiro cacifo público lançado em parceria com uma câmara municipal.

Este serviço permite que os clientes possam levantar as suas encomendas com a máxima conveniência, com disponibilidade de recolha até 24 horas por dia.

Os CTT contam já com uma oferta de mais de 80 cacifos 24h, tanto públicos como corporativos, localizados em diversos locais do País. Os Cacifos 24h são uma solução para que os potenciais clientes possam receber as suas encomendas sem terem que alterar as suas rotinas e controlar o momento em que pretendem retirar o objeto do cacifo.

O Município do Fundão irá promover a colocação de mais cacifos em diversos locais do concelho próximo dos centros urbanos.