+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Bebés nascidos em junho poderão receber um quilo de cereja e apadrinhar uma cerejeira

O Município do Fundão apresentou, no dia 17 de maio, a Campanha da Cereja do Fundão 2021, onde deu a conhecer todo o programa que se irá prolongar até final de junho, assim como todas as campanhas de dinamização da marca.

No âmbito desta campanha, destaca-se a iniciativa que a autarquia vai lançar para que todos os bebés nascidos em Portugal no mês de junho se tornem padrinhos de uma cerejeira no concelho do Fundão.

Esta campanha surge no seguimento da iniciativa de apadrinhamento de cerejeiras que o Município tem vindo a implementar nos anos anteriores e sob o mote “Cerejeira – Árvore da Vida”, mas desta feita para os nascidos em junho de 2021 o apadrinhamento não terá qualquer custo associado.

Para ser “padrinho/madrinha” os pais deverão fazer o registo no formulário disponível na plataforma da autarquia www.produtosdofundao.pt. Os inscritos irão receber um quilo de “Cereja do Fundão” e a partir do primeiro ano, sempre que se demonstre que foi visitar a árvore no ano em causa irão continuar a receber um quilo de cereja. Com esta iniciativa pretende-se fidelizar as famílias à marca e ao território.

Do programa da Campanha da Cereja 2021 constam ainda diversas atividades, nomeadamente a Festa da Cereja que irá decorrer online e irá permitir a compra de cereja em take-away, festivais gastronómicos, passeios de tuk-tuk, voos de balão, viagens de comboio turístico pelos cerejais, apanha da cereja, cestas de piquenique, visitas pelos pomares, entre outras atividades que poderá consultar na apresentação em anexo.

 

A Campanha da Cereja do Fundão 2021 é concertada no âmbito do Conselho Consultivo da Indicação Geográfica Protegida da Cereja do Fundão e promovida pelo Município do Fundão. Poderá obter mais informações www.visitfundao.pt ou através do contacto telefónico 275 779 040.

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais