+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Município do Fundão desenvolve plataforma para venda de produtos do concelho

O Município do Fundão desenvolveu uma plataforma online, disponível www.produtosdofundao.pt, que proporciona a oportunidade de adquirir Cereja do Fundão e outros produtos do concelho.

Esta plataforma surge com o objetivo de levar os produtos do Fundão mais longe e disponibilizar, nesta fase, 75 produtos num único local online, nomeadamente a Cereja do Fundão, queijos, enchidos, compotas, licores, mel, vinho, entre outros.

A aposta da autarquia no mercado digital surge no seguimento da pandemia que nos tem atingido e depois da experiência de venda de cereja ao domicílio no ano de 2020, em que se obtiveram resultados muito superiores às melhores expectativas.

De forma a dinamizar os canais de venda, o Município do Fundão estabeleceu ainda uma parceria com os CTT que visa o apoio às PME’s do concelho do Fundão na adoção rápida e eficaz de novos canais de venda digitais como alternativa aos canais tradicionais.

Com esta parceria irá acelerar-se a digitalização dos negócios e serão criadas condições especiais de apoio às empresas e, em particular às PME’s do Fundão, nomeadamente na criação de Lojas Online, na criação de campanhas e em planos de logística para PME.

Esta iniciativa surgiu no atual contexto de pandemia COVID-19, que está a ter forte impacto na economia, e oferece condições preferenciais em vários serviços.

No Criar Lojas Online, um serviço que permite a criação de lojas online por empresas sem necessitarem de conhecimentos técnicos de desenvolvimento de plataformas online, são oferecidas três mensalidades dos planos (Corporate, Plus ou Base) a todas as lojas com sede no Município do Fundão que se registem até ao dia 31 de dezembro de 2021.

No Criar Campanhas, um portal web que permite criar e divulgar campanhas publicitárias, é oferecido às empresas com sede no Município do Fundão um voucher digital no valor de 20€ para experimentar a plataforma, com validade de três meses para lojas publicadas até ao final de 2021, e um voucher de 15% de desconto para campanhas de ativação em 2021, após registo e realização da primeira campanha, com validade de três meses após emissão.

Nos Planos de Logística para PME, uma solução logística acessível através de computador, telemóvel ou tablet que permite gerir a recolha, armazenamento, preparação e envio com total autonomia, é oferecido, pelos CTT às empresas aderentes com sede no Município do Fundão, 50% de desconto nos serviços de armazenamento, preparação e distribuição durante três meses.

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais