+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Todos os eventos

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

Áreas da governação

Ação social

Ação social

Áreas de Governação
Ambiente

Ambiente

Áreas de Governação
Cultura

Cultura

Áreas de Governação
Desporto

Desporto

Áreas de Governação
Educação

Educação

Áreas de Governação
Proteção Civil

Proteção Civil

Áreas de Governação
Ordenamento do Território

Ordenamento do Território

Áreas de Governação
Turismo

Turismo

Áreas de Governação
Urbanismo

Urbanismo

Áreas de Governação
Agricultura e Desenvolvimento Rural

Agricultura e Desenvolvimento Rural

Áreas de Governação

 

“Os Amores Encardidos de Padi e Balbina – Uma Dúbia Estória do Revenger”

10_MAIO_H_TEATRO_NA_MOAGEM
Categoria
Teatro
Dates
2024-05-10 21:30 - 23:00
Local
A Moagem - Cidade do Engenho e das Artes
Telefone
Email
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

No âmbito da iniciativa “Há Teatro na Moagem”, irá realizar-se, no 10 de maio de 2024, sexta-feira, às 21h30, n’A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão a exibição da peça de teatro “Os Amores Encardidos de Padi e Balbina – Uma Dúbia Estória do Revenger”, de Cães do Mar.

Este espetáculo tem “um tom irreverente e cruza mímica, música, dança, clown e slapstick comedy”, contando a história do Revenge, “um famoso navio inglês do século XVI que combateu uma armada de cinquenta e três navios espanhóis ao largo das Flores e acabou por afundar ao largo da costa da Terceira”.

A história é contada na perspetiva de dois açorianos, sendo que um deles reclama ser descendente de um marinheiro irlandês do Revenge e de uma florentina, Balbina. “A história de amor é também a história de um povo que vivendo em nenhures, cascos de rolha, é o discreto espectador da História que lhe passa à porta e que nem sempre o deixa incólume”.

“Os Amores Encardidos de Padi e Balbina – Uma Dúbia Estória do Revenger” é um espetáculo com a duração de 55 minutos e classificado para maiores de 12 anos. Esta peça de teatro tem encenação de Ana Brum; cocriação e interpretação de Ricardo Ávila e Hélder Xavier; texto e coreografia de luta de Peter Cann.

Os bilhetes poderão ser adquiridos n' A Moagem e terão o custo de seis euros para o público em geral. Para estudantes e maiores de 65 anos o preço do bilhete será de quatro euros e para grupos com mais de quatro elementos o preço do bilhete será de três euros, mediante reserva prévia. Reserve o seu bilhete através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto telefónico 275 773 032 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).

 
 

Todas as datas

  • 2024-05-10 21:30 - 23:00

Criado em iCagenda

Serviços ao cidadão


BUPI - Balcão Único do Prédio

O Balcão Único do Prédio (BUPI) é uma plataforma online e um balcão de atendimento presencial, onde os proprietários podem fazer a georreferenciação dos seus terrenos e onde podem identificar e registar os seus prédios rústicos e mistos, de forma simples e gratuita.

O registo e a georreferenciação dos prédios rústicos e mistos permitem a proteção e valorização do território e um melhor planeamento e gestão sustentável para defesa de pessoas e bens, permitindo uma maior prevenção dos incêndios.

No Fundão existe um Balcão BUPi, no Centro Comercial Acrópole, e, no resto do concelho, estão a funcionar 19 Balcões BUPi, nas Donas, Orca, Alpedrinha, Bogas de Cima, Janeiro de Cima e Bogas de Baixo, Alcongosta, Pêro Viseu, Castelejo, Lavacolhos, Telhado, Soalheira, Póvoa de Atalaia e Atalaia do Campo, Alcaide, Fatela, Capinha, Vale de Prazeres e Mata da Rainha, Enxames, Três Povos e Souto da Casa.

Os Balcões BUPi funcionam sob marcação prévia, de segunda a sexta-feira, através do contacto telefónico 967 134 198 ou diretamente no Balcão do Acrópole e das Juntas de Freguesia.

Mais informações através dos contactos telefónicos gerais 213 212 484 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e do site www.bupi.gov.pt

 

Plataforma de ensino assistido

SIGA

Refeições escolares

Investir no Fundão

Guia do investidor

#movetofundao

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais