+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Fundão vence concurso CTT e-Commerce Awards na categoria “Comércio Local”

O Município do Fundão é o vencedor da primeira edição CTT e-Commerce Awards, na categoria “Comércio Local”, uma iniciativa promovida pelos CTT que pretende valorizar e promover as melhores práticas do comércio electrónico e modelos de negócio digitais em Portugal.

O Fundão venceu na categoria “Comércio Local”, tendo sido distinguido pela criação da plataforma digital www.produtosdofundao.pt, considerada o melhor projeto de e-Commerce desenvolvido para promover pequenos negócios locais.

A plataforma digital www.produtosdofundao.pt tem como objetivo alavancar a comercialização de produtos da marca Fundão, facilitando todo o processo de gestão e logística e dando a conhecer, num único local, uma oferta de mais de 100 produtos de excelência existentes no concelho do Fundão.

Nas restantes categorias deste prémio foram distinguidas a FNAC (Site e-Commerce – plataformas de venda online), La Redoute (App e-Commerce – melhor aplicação), Bizai (projetos desenvolvidos por pequenas e médias empresas), Lemon Jolly (e-Commerce Green - melhores práticas de comércio electrónico de forma ambientalmente responsável), Switch (Startup – Inovação em Pagamentos no e-Commerce), Sheer Me (Startup – Inovação em Marketing Digital) e Shiptimize (Startup – Inovação em Logística).

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais