+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Seg. Ter. Qua. Qui. Sex. Sáb. Dom.
1
4
11
18
25

Há Teatro na Moagem

caldeirada
Categoria
Poesia
Dates
2023-07-15 21:45 - 23:45
Local
A Moagem - Cidade do Engenho e das Artes
Telefone
Email
Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.
No âmbito da iniciativa “Há Teatro na Moagem”, irá realizar-se, no dia 15 de julho de 2023, sábado, às 21h45, no auditório d’ A Moagem – Cidade do Engenho e das Artes, no Fundão, a peça de teatro “Caldeirada”, de Leirena Teatro.
“Caldeirada” é um espetáculo multidisciplinar que une a performance dos atores em diálogo com a música ao vivo e o desenho e construção de adereços em tempo real. Uma criação para a infância, juventude e família que conta com audiodescrição e língua gestual.
“Seis artistas munidos com tinta, bobines de papel reciclado e guitarras, debatem-se sobre a forma como o ser humano usa e abusa do Oceano colocando-o sob extrema pressão. Através de situações inusitadas eles vão deambular entre a costa e o mar, demonstrando costumes, hábitos e comportamentos que nenhum habitat consegue suportar. Estamos mesmo metidos numa caldeirada”.
Este espetáculo tem direção artística de Frédéric da Cruz Pires; representação de Carolina Ventura, Diogo Binnema, Matilde Cruz e Nuno Viegas; desenho e construção de adereços em tempo real de Nuno Viegas; música ao vivo de Tiago Ferreira e Pedro Pinto; audiodescrição de Desirée Nobre e Rafael Brás; língua gestual portuguesa de Sandra Faria; folha de sala inclusiva de Célia Sousa; cenografia e figurinos de Leirena Teatro; direção técnica de André Pina; gestão do projeto de Andreia Morais; produção de Adriana Dourado e Andreia Morais; equipa de apoio por Carlos Vieira; design gráfico de Paulo Fuentez; fotografia de Carlos Gomes; vídeo de Diogo Binnema; apoio na edição de vídeo de Carolina Ventura; uma criação de Leirena Teatro com coprodução do Município de Góis, do Município de Loulé e do Teatro Louletano.
“Há Teatro na Moagem” é um espaço de programação e acolhimento de estruturas teatrais no espaço d’ A Moagem, desenvolvido em parceria entre o Município do Fundão e a ESTE – Estação Teatral, que proporciona ao público a oportunidade de usufruir de espetáculos de outras companhias nacionais e internacionais.
 
Os bilhetes poderão ser adquiridos n' A Moagem e terão o custo de seis euros para o público em geral. Para estudantes e maiores de 65 anos o preço do bilhete será de quatro euros e para grupos com mais de quatro elementos o preço do bilhete será de três euros, mediante reserva prévia. Reserve o seu bilhete através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto telefónico 275 773 032.
 
 

Todas as datas

  • 2023-07-15 21:45 - 23:45

Criado em iCagenda

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais