Prova de BTT XCO no Fundão
Irá realizar-se, nos dias 3 e 4 de junho de 2023, no Parque do Convento, no Fundão, a prova de BTT – XCO, que contará para a Taça de Portugal XCO.
Esta prova é organizada pelo Município do Fundão, BTTGardunha – Clube de Ciclismo, Federação Portuguesa de Ciclismo (FPC), Union Cycliste Internationale (UCI) e Associação de Ciclismo da Beira Interior e disputa-se em conformidade com os regulamentos da UCI e da UVP/FPC.
A prova XCO Fundão é composta por categorias para todas as idades e ambos os sexos (Cadetes, Juniores, Sub-23, Elites e Masters), numa edição irá contar com a modalidade de paraciclismo.
Mais informações e o programa completo em https://www.fpciclismo.pt/
A Serra da Gardunha é um dos locais de eleição para a prática de BTT e serve de palco para a realização de uma prova de alto nível nacional.
Todas as datas
- De 2023-06-03 18:00 a 2023-06-04 18:00
Criado em iCagenda