Centro de Saúde do Fundão irá ter consultas de Estomatologia

O Município do Fundão investiu cerca de 50.000 euros em obras e equipamento para dotar o Centro de Saúde do Fundão de condições para iniciar as consultas de Estomatologia.

Com este investimento irá reforçar-se a capacidade do Centro de Saúde do Fundão na prestação de cuidados de saúde de proximidade, complementando os serviços de saúde no concelho do Fundão.

Paulo Fernandes, Presidente da Câmara Municipal do Fundão, refere que “com este protocolo estabelecido com a ARS Centro, a autarquia, ao adquirir equipamentos e realizando as obras de ampliação, pretende proporcionar mais um serviço direcionado para a população mais vulnerável e que se reveste de enorme importância para a nossa região. Para que as consultas tenham início falta agora a contratação de um Médico Dentista, procedimento que a ARS Centro irá concluir dentro de algumas semanas”.