+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Fundão recebe evento da iniciativa europeia “EU Green Week”

No âmbito da Semana Verde Europeia e da sua participação no projeto Plenty-Life, o Município do Fundão irá acolher, no dia 6 de junho de 2023, às 16h00, no Casino Fundanense, o evento “Construir Comunidades Sustentáveis”.

Coorganizado com a EDP e o ISQ, este evento pretende debater a importância da implementação de práticas inovadoras e sustentáveis nas comunidades de forma a reduzir o seu impacto ambiental, nomeadamente na área da energia, com maior incidência nas comunidades de energia.

O evento, que contará com a participação de organizações dinamizadoras de boas práticas, será uma oportunidade única para partilhar conhecimentos, ideias e conectar-se com profissionais e organizações comprometidas com a sustentabilidade.

A participação é gratuita, mas com inscrição obrigatória através do link https://freeonlinesurveys.com/s/JdXFIOXg.

 

A Semana Verde Europeia decorre entre os dias 3 e 11 de junho, em Bruxelas, mas também em vários lugares na Europa, através da organização de eventos bilaterais. Assim, pretende-se encorajar os cidadãos, comunidades e organizações a participar de forma mais ativa na proteção, preservação e restauração do ambiente.

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais