+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Transporte a pedido arranca esta segunda-feira no Fundão

Irá ter início na segunda-feira, dia 13 de março de 2023, no concelho do Fundão, o serviço de transporte a pedido Mobiflex.BSE, em dois circuitos piloto, um no Vale d’Urso e um segundo nas Quintas da Torre.

O circuito do Vale d’Urso funcionará às segundas e quarta-feiras e poderá passar em Vale d’Urso, Casal Álvaro Pires, Vale Mendinho, Courela, Vale Palaio, Freixial, Telhado, Sítio da Borralheira, Aldeia de Joanes e Fundão (Nossa Senhora da Conceição). O circuito das Quintas da Torre funcionará às terças e quinta-feiras e poderá passar nas localidades de Quintas da Torre, Póvoa Palhaça, Enxames, Fatela, Valverde, Catrão, Monte Leal, Cortiçada, Vale de Prazeres e Fundão (Nossa Senhora da Conceição).

Este serviço poderá ser agendado a partir desta sexta-feira, dia 10 de março, e o cliente deverá contactar o telefone 800 222 800 (chamada gratuita) até às 15h00 do dia útil anterior ao dia em que pretende viajar.

Os apeadeiros do transporte flexível irão localizar-se nas paragens dos autocarros de cada uma das localidades e estarão devidamente sinalizados.

Cada viagem de ida terá cum custo de 3,60€ independentemente do ponto de origem. O regresso terá o mesmo custo. Os bilhetes serão vendidos a bordo dos veículos.

Este é um projeto desenvolvido pelo Município do Fundão em articulação com a Comunidade Intermunicipal das Beiras e Serra da Estrela (CIMBSE).

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais