+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Praça Municipal do Fundão continua a funcionar

O Município do Fundão relembra que a Praça Municipal do Fundão se mantém em funcionamento, de segunda-feira a sábado, de acordo com todas indicações da Direção-Geral de Saúde.

 

Na Praça Municipal do Fundão pode encontrar os melhores produtos da região e comprar a produtores locais, dinamizando a economia local e adquirindo os seus produtos de forma segura.

 

A partir de segunda-feira, dia 28 de fevereiro, os comerciantes de árvores, plantas, cereais e seres vivos, que de acordo com o definido por lei são considerados bens de primeira necessidade ou considerados essenciais, também estarão presentes junto ao edifício da Praça Municipal, semanalmente, às segundas-feiras.

 

Ao nível de atendimento ao público, estão a funcionar os seguintes serviços sujeitos a marcação prévia: Balcão Único Municipal, Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade (take away e entrega ao domicílio de livros), Urbanismo, Educação e Ação Social, Espaço Empresa e FabLab Aldeias do Xisto e CROAEF – Centro de Recolha de Animais Errantes do Fundão. Deverá fazer a sua marcação prévia através do contacto telefónico 275 779 060.

 

O Município do Fundão apela a todos os cidadãos que respeitem as orientações da Direção-Geral de Saúde, cumprindo as regras de distanciamento social e o uso de máscara obrigatório.

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais