“Prémio Cinco Estrelas Regiões” distingue Cereja do Fundão

A exemplo dos anos anteriores, a Cereja do Fundão é um dos vencedores da quinta edição do Prémio Cinco Estrelas Regiões, na categoria de Produtos Tradicionais Portugueses.

O “Prémio Cinco Estrelas Regiões” é um sistema de avaliação que identifica, segundo a população portuguesa, o melhor que existe em cada uma das 20 regiões (18 distritos + 2 regiões autónomas) ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, património e outros ícones regionais de referência nacional; bem como premeia empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional.

O galardão baseia-se no conceito e metodologia de avaliação do Prémio Cinco Estrelas e envolveu este ano a participação de 425.000 portugueses, tendo sido avaliadas 912 marcas.

Com esta distinção, a Cereja do Fundão destaca-se, mais uma vez, pela excelência e elevado nível de satisfação junto dos consumidores.

A entrega do prémio realizou-se, no dia 2 de junho de 2022, em Reguengos de Monsaraz.