+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Fundão presente no lançamento do projeto “Third Places for Europe”

O Município do Fundão, através do Fab Lab Aldeias do Xisto, irá marcar presença, entre os dias 2 e 4 de março, na sessão de lançamento do projeto europeu “Third Places for Europe”, que irá ter lugar em Paris.

O evento é organizado pelo Ministério do Desenvolvimento Territorial Francês, no âmbito da presidência francesa do Conselho da União Europeia, e pretende debater o alinhamento das políticas públicas europeias com a importância dos espaços colaborativos, criativos e de cocriação, como é o caso dos Fab Labs, designados por “third places”.

O Fab Lab Aldeias do Xisto foi convidado a representar Portugal no evento com o objetivo de partilhar a experiência e o percurso dos últimos anos em matéria de apoio ao desenvolvimento de novas ideias de negócio, prototipagem e fabricação digital e com especial enfoque na interligação entre inovação e tradição.

Irão participar no evento países como a Croácia, Espanha, Itália, Holanda, Eslovénia, Bélgica, Sérvia, Roménia e França, o que constitui uma grande oportunidade para reforçar redes e parcerias do ecossistema de inovação do Fundão.

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais