ATL dos Enxames e Sol Maior vencem Concurso de Presépios

O ATL dos Enxames e a Sol Maior – Cooperativa de Solidariedade Social de Silvares são os vencedores do Concurso de Presépios 2021, nas categorias de presépios até 50 centímetros e de presépios com mais de 50 centímetros respetivamente. Na categoria Inovação o vencedor foi a Junta de Freguesia de Lavacolhos.

Na categoria de presépios até 50 centímetros, classificaram-se ainda a Associação de Solidariedade Social da Freguesia de Silvares - Centro Comunitário das Lameiras em segundo lugar e Celeste Teodoro na terceira posição.

Na categoria de presépios com mais de 50 centímetros, em segundo lugar ficou o APPACDM Fundão e na terceira posição ficou a Junta de Freguesia do Souto da Casa.

Este concurso foi promovido pelo Município do Fundão, com objetivo de promover a manifestação artística e a criatividade, ao mesmo tempo que preserva a tradição secular da criação de presépios.