Nota de Pesar João António Marques Salvado

Foi com profunda consternação que o Município do Fundão teve conhecimento do súbito falecimento de João António Marques Salvado. Neste momento de tristeza expressa publicamente o seu pesar.

Prestou durante mais de quatro décadas, com elevado sentido de entrega e paixão, serviço público nas autarquias do Fundão e de Lisboa, grande parte dos quais como fiscal municipal no Município do Fundão. Foi merecedor da medalha dos 25 anos de bons serviços. Pertencia, pelo segundo mandato consecutivo, ao Executivo da Junta de Freguesia de Fundão, Valverde, Donas, Aldeia de Joanes e Aldeia Nova do Cabo.

O Município do Fundão apresenta sentidas condolências à família e amigos deste ilustre cidadão do nosso concelho.