Sessão de Diálogo com a Comunidade Local

O Município do Fundão, em parceria com a I3SOCIAL, irá promover, no dia 22 de outubro, sexta-feira, às 17h30, no Octógono, no Fundão, uma sessão de trabalho para criar e acelerar ideias com impacto social na comunidade do Fundão.

A I3SOCIAL BSE é uma iniciativa de inovação social que, em colaboração com os municípios, visa promover a capacitação do território Beiras e Serra da Estrela, reforçando recursos, competências e cultura colaborativa dos agentes locais como forma de promover o empreendedorismo social.

O Município do Fundão associou-se a esta iniciativa com a convicção de ser um instrumento essencial na preparação do nosso território para os desafios que se aproximam. O passado recente tem trazido ao Fundão muitas conquistas e promoveu a sua abertura para a inovação, para a captação de recursos, para a diversificação da atividade económica, para a valorização do capital humano e do património, em torno de um coletivo cada vez mais coeso e inteligente.

Como esta sessão pretende-se escutar as diferentes vozes e recolher contributos para responder melhor aos desafios, quebrando fronteiras e fazendo pontes, de modo a aumentar a capacidade de resposta coletiva aos problemas sociais e contribuir para a fixação de mais pessoas no território.

Faça a sua inscrição para esta sessão em https://forms.office.com/pages/responsepage.aspx?id=ZLT3shK0vEiMM3XaBUEiwm-LgXSPP8ZJkEh35NCh8VxUN1BENzdDWEtYTjJLV0FDNVlNTEtSNTZQSiQlQCN0PWcu.