+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Workshop de Sensibilização e Capacitação de PME’s em Data Science

No âmbito do projeto ‘DATA SCIENCE – TRANSIÇÃO DIGITAL’, desenvolvido pela DSPA - Data Science Portuguese Association e com o apoio do Município do Fundão, teve lugar, no dia 14 de outubro, no Octógono – Antiga Praça Municipal do Fundão, o 2º Workshop de Sensibilização e Capacitação de PME’s em Data Science.  

O Workshop teve por objetivo incentivar a comunidade empresarial e inspirá-la para a aplicação prática e real deste tipo de tecnologias, com a apresentação de casos de estudo e testemunhos de aplicação de Data Science por PME’s.

Destinado essencialmente a PME’s, o Workshop contou com a apresentação do hub de conhecimento e ferramentas que têm vindo a ser desenvolvidas pela DSPA para que empresas e profissionais possam diagnosticar e direcionar as suas estratégias de evolução de competências em Data Science.

O Workshop contou com a participação de Paulo Fernandes (Presidente da Câmara Municipal do Fundão), Fernando Matos (Presidente da Data Science Portuguese Association), Miguel Moreira e Hervé Silva (ambos Vice-Presidentes da Data Science Portuguese Association), Rodrigo Serpa (Empresa VeraCruz) e Pedro Inácio (Pró-Reitor para a Universidade Digital UBI). 

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais