Piscinas Municipais Cobertas reabrem ao público no dia 1 de outubro

O Município do Fundão informa que as Piscinas Municipais Cobertas irão reabrir no próximo dia 1 de outubro, destacando-se a retoma das aulas de natação para bebés e adaptação ao meio aquático, modalidades que tinham sido suspensas na época anterior.

As renovações poderão ser efetuadas até ao próximo dia 14 de setembro, presencialmente ou por telefone. As novas inscrições decorrem a partir do dia 16 de setembro e terão de ser realizadas de forma presencial, de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 13h00 e das 14h00 às 17h00.

Os utentes terão diversas atividades ao seu dispor, nomeadamente natação para bebés, jovens e adultos, hidroginástica e hidrosénior, serviços de reabilitação, hidroterapia e natação livre.

O acesso às aulas de grupo, nomeadamente hidroginástica e hidrosénior, obriga à apresentação do Certificado Digital COVID, tal como estipulado na Resolução do Conselho de Ministros n.º 101-A/2021.

As Piscinas Municipais Cobertas do Fundão possuem o Selo de Qualidade “Portugal a Nadar Seguro”, atribuído pela Federação Portuguesa de Natação, e que reconhece o cumprimento de todos os requisitos e práticas de higiene e segurança definidos pela Direção-Geral de Saúde para utilização de piscinas.

Poderá obter mais informações através do contacto telefónico 275 779 030 ou do e-mail piscinasmunicipais@viverfundao.pt.

Informa-se ainda que as Piscinas Municipais Descobertas irão encerrar ao público no próximo domingo, dia 12 de setembro.