+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Fundão presente em iniciativa de startups em Salamanca

O Município do Fundão e sete empresas sediadas na Incubadora A Praça irão participar pela primeira vez, de 6 a 10 de Setembro, na sétima edição do Startup Olé 2021, em Salamanca – Espanha.

Esta iniciativa é um dos maiores eventos de empreendedorismo e de tecnologia a nível europeu e, este ano, está pensado num formato híbrido (presencial e digital) que irá reunir milhares de participantes, tais como: startups, empresas, aceleradores, investidores, oradores, universidades e instituições públicas – com o mesmo propósito de criar sinergias, garantir oportunidades de financiamento e impulsionar a transformação digital.

Cada empresa inscrita terá direito a um “Startup Pass” que lhes permitirá ter acesso a um Pitch Competition, Networking Platform/APP, Matchmaking Tool, Workshops, Virtual Fair/Stand e uma excelente oportunidade de internacionalizar os seus negócios junto do mercado espanhol e europeu.

A equipa do Município do Fundão terá como missão promover o Ecossistema de Inovação e Investimento implementado e, complementarmente, será acompanhada por sete empresas e os seus respetivos representantes.

As empresas que irão participar são a Biocosmos, We are Cartel, Follow Inspiration, Shimejito, Trigger Systems, Upstream/TRY Portugal e TDS Company.

Mais informação sobre o Startup Olé 2021 em: https://startupole.eu/.

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais