+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

       

  • Página inicial
  • Notícias
  • Município do Fundão lança concurso para Conceção da Identidade Gráfica do Centro de AGROTECH

Município do Fundão lança concurso para Conceção da Identidade Gráfica do Centro de AGROTECH

O Município do Fundão lançou um concurso de ideias para a Conceção da Identidade Gráfica do Centro de AGROTECH do Fundão, com candidaturas abertas até ao dia 23 de agosto.

Este concurso tem como objetivo principal a criação da imagem gráfica, símbolo e logótipo, bem como a criação de sinalética informativa e interpretativa que auxilie a informação aos visitantes do Centro de AGROTECH, constituído pelas quintas experimentais “Seminário do Fundão” e “Chão de S’aldeia”

A conceção da sinalética deverá prever o design, conceção e produção do suporte digital/físico comunicacional que permitam comunicar os pontos de interesse com eficácia.

Os concorrentes deverão apresentar documento de identificação, morada, contactos (telefone e endereço electrónico) e proposta de ideia nos termos explicitados no regulamento patente em http://ficheiros.cm-fundao.pt/Imprensa/Regulamento-do-Concurso-de-Ideias-para-o-Centro-Agrotech.pdf.

As candidaturas deverão ser enviadas com a ficha de candidatura disponibilizada no regulamento até ao dia limite do concurso por correio registado com aviso de recepção, correio electrónico para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou entregues em mão no Balcão de Atendimento ao Munícipe do Município do Fundão.

A proposta vencedora irá receber um prémio de 1.500 euros, o segundo classificado irá receber 750 euros e o terceiro classificado irá receber um prémio de 350 euros, aos quais se adiciona a cedência de um espaço de trabalho a título gratuito no Cowork do Living Lab da Cova da Beira, durante um período de seis meses.

 

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais