+(351) 275 779 060     Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.  

Restaurante Casa Cunha Leal vence Concurso Gastronómico Melhor Prato de Cereja do Fundão

Inserido no festival gastronómico “Fundão, Aqui Come-se Bem – Sabores da Cereja”, promovido pelo Município e que decorreu durante o mês de junho em 13 restaurantes, cinco pastelarias e três bares do concelho do Fundão, realizou-se o Concurso Gastronómico do Melhor Prato com Cereja do Fundão, que teve como vencedor a Casa Cunha Leal Restaurante.
 
Em segundo lugar ficou um prato confecionado pelo restaurante Com.Paixão e em terceiro lugar ficou um prato recriado pelo restaurante 1º de Janeiro.
 
A avaliação decorreu entre os dias 23 e 27 de junho, sendo o júri composto por Miguel Gavinhos (Vice-Presidente da Câmara Municipal do Fundão), Chefe Gonçalo Filipe (Restaurante O Pecado) e Chefe Lídia Figueira (Escola Profissional do Fundão).
 
Relativamente a Melhor Bebida com Cereja, destacou-se o Bar Casa Cunha Leal, e na categoria de Melhor Doce o vencedor foi a pastelaria Arte e Doce, com a Torta de Cereja do Fundão.
 
O festival gastronómico “Fundão, Aqui Come-se Bem – Sabores da Cereja”, teve como objetivo proporcionar a todos a possibilidade de experimentar pratos criados ou recriados, doces e bebidas que tenham como elemento fundamental a Cereja do Fundão, ao qual se associou o Concurso do Melhor Prato, do Melhor Doce e da Melhor Bebida.

Imprimir

Contactos


Praça do Município
6230-338 Fundão
Portugal

T. (+351) 275 779 060
F. (+351) 275 779 079
E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais