Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade com serviços de “take away” e empréstimo ao domicílio

A Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, face ao confinamento obrigatório, irá disponibilizar os serviços de empréstimo “take away” e de empréstimo ao domicílio e promover, conjuntamente com as bibliotecas da Rede Intermunicipal de Bibliotecas das Beiras e Serra da Estrela (RIBBSE), uma iniciativa de leitura de contos pelo telefone.

O empréstimo “take away” é um serviço que permite realizar o pedido de livros, CD’s e DVD’s pelos canais de comunicação da biblioteca e fazer o levantamento à porta da biblioteca das 9h30 às 13h00 e das 14h00 às 18h00.

O empréstimo ao domicílio é um serviço que permite realizar o seu pedido pelos canais de comunicação da biblioteca e receber os livros, CD’s e DVD’s que solicitou no conforto do lar, em horário a agendar.

Com estes serviços, a Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade permite que os seus utilizadores continuem a ter acesso aos livros durante o confinamento.

A Biblioteca Municipal irá, ainda, promover, conjuntamente com a RIBBSE, a iniciativa “Ligados pela Leitura”, que permite ouvir uma história, um poema ou uma voz amiga ao ligar para a biblioteca, através do contacto telefónico 275 779 940. Esta iniciativa de proximidade tem como objetivo combater o isolamento.

Para mais informações e solicitações deverá utilizar o contacto telefónico 275 779 940 ou o e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..