Concurso de Fotografia “Cerejeiras em Flor”

No âmbito do programa de atividades “Cerejeiras em Flor 2024”, irá decorrer um concurso de fotografia, que tem por objetivos celebrar a chegada da Primavera, estimular as pessoas a valorizar um dos cenários mais deslumbrantes da natureza, e promover a criatividade.

As cerejeiras em flor são um dos cenários mais deslumbrantes da natureza, que pinta o concelho do Fundão de branco, pelo que o Município do Fundão desafia todos os munícipes e visitantes a participar no concurso de fotografia “Cerejeiras em Flor”.

As inscrições deverão ser feitas até ao dia 5 de abril de 2024, através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

O primeiro classificado irá receber um prémio de 200 euros, o segundo irá receber um prémio de 100 euros e o terceiro classificado um cabaz de produtos regionais.

As fotografias vencedoras serão selecionadas através da ponderação do júri (60%) e da votação, ou seja o número de “gostos” nas fotografias publicadas na página de Facebook do Município do Fundão (40%). O júri será constituído por um membro do Executivo da Câmara Municipal do Fundão, um fotógrafo profissional e um técnico do Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal do Fundão.

Poderá ler o regulamento www.cm-fundao.pt. Poderá obter mais informações através do contacto telefónico 275 779 040 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..