Contadora de histórias Ana Rita Janeiro na Biblioteca Municipal

No âmbito da iniciativa “Aos sábados, a história é outra!”, a Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade irá receber, no próximo dia 23 de março de 2024, às 15h00, a escritora e contadora de histórias Ana Rita Janeiro, com a atividade “Uma Casinha de Ratos”.

Num primeiro momento a sessão desenrolar-se-á a partir da dinamização do livro “Frederico e Constantina” de Ana Rita Janeiro, seguida de uma oficina artística.

Esta iniciativa, destinada a crianças com idades entre os 3 e os 10 anos, surge com o objetivo de a biblioteca poder contribuir para o fortalecimento de laços entre pais e filhos.

A atividade é gratuita, mas com inscrição obrigatória através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. ou do contacto telefónico 275 779 940 (custo de uma chamada para a rede fixa nacional).