2ª Perícia Cereja do Fundão

A Escuderia Castelo Branco e o Município do Fundão irão realizar, no dia 25 de junho de 2022, sábado, a partir das 14.30h, na Avenida Dr. Alfredo Mendes Gil, no Fundão, a segunda edição da “Prova de Perícia Cereja do Fundão”.

A prova de perícia do Fundão ficou na história como o local da primeira prova do Campeonato Nacional de Perícias, em 2019, uma vez que foi o primeiro ano em que houve um campeonato nacional nesta modalidade.

As Provas de Perícia são uma das modalidades mais antigas existentes no automobilismo e uma aposta do Município do Fundão. Contam com três tipos de veículos: protótipos, transformados e promoção/originais (que inclui viaturas mini totalmente originais), onde se podem encontrar carros com um peso de 350 kg e com uma potência a atingir os 250 cavalos.

Devido a esta prova será necessário proceder ao corte do trânsito automóvel na Avenida Dr. Alfredo Mendes Gil, entre a Junta de Freguesia do Fundão e a Praça Municipal, no dia 25 de junho, sábado, entre as 13.00h e as 20.00h.

Face ao exposto, a autarquia pede a melhor compreensão dos moradores e automobilistas pelo incómodo que esta situação poderá provocar e solicita a colaboração de todos no cumprimento da sinalização de carácter provisório.