Fundão Dog Day com passeio canino e apresentação de livro

dog_day
2024-06-22 09:30 - 17:00
Praça Amália Rodrigues

Irá realizar-se, no dia 22 de junho de 2024, a iniciativa "Fundão Dog Day", que terá um passeio canino e a apresentação do livro "Andar à Trela", com a presença do autor Paulo Fernandes, treinador de cães e locutor de rádio na M80.

O “Fundão Dog Day” terá início às 9h30, na Praça Amália Rodrigues, e irá decorrer de acordo com o seguinte programa:

9h30    FUNDÃOPET | Passeio canino na cidade (Ponto de Encontro na Praça Amália Rodrigues)

Intervenções de Paulo Fernandes (Treinador e locutor na M80), Ana Cristina Fonte (Técnica de Saúde Ambiental) e Mónica Andrade (Médica Veterinária do Município do Fundão)

17h00  Apresentação do livro “Andar à Trela”, com a presença do autor Paulo Fernandes (Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade) e apresentação de Gloca Correia e João Silvino (d’Alpetratínia).

“Andar à Trela” é um livro prático, que pretende ajudar com dicas simples a solucionar as questões mais comuns de quem decide integrar um patudo na sua vida. O autor Paulo Fernandes acompanha-nos nas manhãs da M80, contudo a paixão pela rádio é apenas uma de muitas, entre as quais se destacam o treino canino, em que ativamente ajuda os tutores e os seus patudos a encontrarem um equilíbrio entre necessidades e comportamento que possibilitem uma vida mais tranquila.

A organização é da Farmácia Vitória e d' Alpetratínia, com o apoio do Município do Fundão.

Todas as datas

• 2024-06-22 09:30 - 17:00