Apresentação do livro “Fio à Obra”

fio_obra
Outros
2024-07-13 16:30 - 18:00
Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade

Irá realizar-se, no dia 13 de julho de 2024, sábado, às 16h30, na Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, a apresentação do livro “Fio à Obra”, de Elisabete Dias.

Esta obra é perfeita para quem está à procura de novas inspirações e projetos. Tratam-se de dezenas de páginas que pretendem despertar a criatividade e o entusiasmo de todos os que queiram aprender mais sobre artes manuais têxteis, transformando as suas horas de lazer em momentos de arte.

“Com um estilo descontraído e uma linguagem acessível, este livro possui explicações detalhadas sobre diversos estilos de bordado e técnicas para executar trabalhos manuais, proporcionando a inspiração certa, para quem quer experimentar e aprender coisas novas e procura uma atividade terapêutica, capaz de acalmar a mente e proporcionar momentos de autodescoberta”.

Elisabete Dias é natural da Covilhã e criou, em 2013, a marca registada “Happy Handmade”, em que dá “vida aos tecidos, lãs e bordados”. Nos dias de hoje tem o seu negócio, físico e online, e é formadora certificada na área das artes manuais têxteis.

Todas as datas

• 2024-07-13 16:30 - 18:00