Evento sobre transformação digital Digital Shift no Octógono

A STAR Junior Enterprise e o Município do Fundão irão promover, no dia 27 de novembro, das 10h30 às 18h30, no Octógono | Incubadora A Praça, no Fundão, o evento Digital Shift.

Este evento terá como temática a aceleração da transformação digital como método para melhorar os resultados dos negócios e maximizar a performance das empresas e irá contar com a presença, entre outros, da Câmara Municipal do Fundão, Spread Prosperity Solutions e Critical Software.

A iniciativa irá decorrer de forma presencial e online. Nas vertentes presencial e online será possível participar em diferentes mesas redondas onde será possível conhecer diferentes realidades, sendo que na vertente online essas mesas redondas serão criadas através da plataforma Airmeet.

 

A iniciativa Digital Shift irá realizar-se de acordo com o seguinte programa:

10h30  Sessão de abertura

11h00  Palestra Critical Software: Rui Silva

12h15  Palestra Spread: Marta Ferreira & Pedro Silva

13h15 Almoço

14h00  Conversa com Marta Salvador (NEST) e Jaime Rendeiro (Casa das Muralhas)

15h00  Palestra Câmara Municipal do Fundão: Ricardo Gonçalves

16h00  Speed Networking

16h15  Mesa Redonda: Marta Salvador (NEST)

18h15  Sessão de encerramento.

A STAR JE é uma empresa com o core business tecnológico, sediada na Incubadora A Praça e composta por alunos da Universidade da Beira Interior, que possuem como objetivo comum potenciar uma ponte de ligação entre o meio académico e o mercado de trabalho.

 

Poderá obter mais informações através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., das redes sociais do evento ou do site https://digitalshift.starje.pt.

Imprimir