XIII Concurso de Ideias para Árvore de Natal

Estão abertas, até dia 26 de novembro de 2021, as inscrições para o concurso “Natal Ecológico – XIII Concurso de Árvores de Natal”, uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal do Fundão, com o apoio da Generg, da Resiestrela e da Aqualia.

O “Natal Ecológico” é um concurso de ideias para árvore de Natal dirigido a todos os Jardins de Infância, Escolas de 1º e 2º Ciclos e Secundário, ATL’s e instituições do concelho do Fundão.

Este concurso tem como principal objectivo sensibilizar a comunidade escolar e os cidadãos em geral para a preservação do ambiente e fomentar a tradição de Natal, incentivando a criatividade da comunidade escolar.

Todas as árvores serão expostas de 13 de dezembro de 2021 a 9 de janeiro de 2022, na Praça do Município. Os prémios a atribuir aos vencedores serão um computador portátil aos três primeiros classificados.

Para mais informações e para inscrições deverá utilizar o telefone 275 779 072 ou e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..

Imprimir