Conversa “Navegar o Caos: Comunicação para o Bem-Estar” na Incubadora A Praça

O Município do Fundão, através da Incubadora A Praça, irá promover, no dia 1 de outubro de 2025, quarta-feira, às 16h30, a talk “Navegar o Caos: Comunicação para o Bem-Estar”.
 
“Está pronto para transformar o caos em equilíbrio?” é a pergunta de partida para este evento facilitado por Alexandre Pereira (Brand & Communication Design Expert) e em que se poderá aprender a:
 
A sessão irá permitir ainda a partilha de experiências entre os participantes e irá decorrer em local a definir consoante o número de inscritos.
 
As inscrições deverão ser feitas até dia 28 de setembro de 2025, através do link https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdSBUwi601lKjhipvNhv3IenaFQvB6YwzFBnGcL30AtnPdd-g/viewform?pli=1 ou do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..
 
Esta iniciativa constitui-se como uma oportunidade de aprender sobre ferramentas práticas para lidar com o stress através da comunicação e melhorar o bem-estar profissional e pessoal.

Imprimir