.

Alcaide - Candidaturas abertas

No âmbito do Fundo de Regeneração de Alcaide, promovido pelo Município do Fundão, estarão abertas, até dia 15 de abril de 2022, as candidaturas para o apoio às obras de reabilitação no Alcaide.

O Município irá disponibilizar 25.000€ no âmbito da operação de reabilitação urbana, bem como incentivos fiscais, nomeadamente redução de IRS e IRC, isenção parcial (25% a 50%) do IMI e IVA à taxa reduzida de 6%.

As obras admitidas para a operação de reabilitação serão as de conservação/reparação/alteração das caixilharias, coberturas e alvenarias de prédios urbanos localizados dentro da Área de Reabilitação Urbana (ARU) do Alcaide.

As candidaturas deverão ser apresentadas através do formulário online, disponível em https://bit.ly/ARUAlcaide e entregue diretamente no Balcão Único Municipal (BUM) no piso do rés-do-chão da Câmara Municipal do Fundão.

Para informações adicionais, os interessados poderão deslocar-se ao Gabinete da Zona Antiga, localizado na Rua João Franco, nº 20, 1º, onde os técnicos estão habilitados a prestar todas as informações e apoiar na submissão das candidaturas.

E. geral@cm-fundao.pt

O Município nas redes sociais