Largo das Oito Bicas e na Rua Adolfo Portela

Trânsito cortado

O Município do Fundão informa que, no âmbito das obras de requalificação da Rua Luís António Magalhães, do Largo das Oito Bicas e da Rua Adolfo Portela, no Fundão, será necessário proceder ao corte do trânsito automóvel no Largo das Oito Bicas, no cruzamento com a rua da Cale, a rua do Registo e a rua Adolfo Portela, a partir do dia 25 de janeiro, por um período de 15 dias.

Este corte de trânsito irá permitir a ligação das infraestruturas de rede de esgoto pluvial e doméstico.

Face ao exposto, a autarquia pede a melhor compreensão dos moradores e automobilistas pelo incómodo que esta situação poderá provocar e solicita a colaboração de todos no cumprimento da sinalização de carácter provisório que será colocada.