II edição do Triatlo David Vaz no Fundão

Domingo, 17 de junho

Irá realizar-se, no dia 17 de junho, domingo, às 12.30h, a segunda edição do Triatlo David Vaz, com organização do Município do Fundão, do Clube de Triatlo do Fundão, do Grupo Convívio e Amizade nas Donas e da Associação David Vaz, com apoio técnico da Federação de Triatlo de Portugal.

A prova, que homenageia David Vaz, terá início na Barragem da Capinha e irá consistir numa prova de triatlo de estrada, com 750 metros de natação, 20,9 quilómetros de ciclismo e cinco quilómetros de corrida.

A par da Taça de Portugal de Triatlo – Distância Sprint, irá ter a lugar o Duatlo do Fundão – Circuito Regional Jovem, com início às 10.00h, na Rua Conselheiro José Alves Monteiro.

A participação nas provas do II Triatlo David Vaz será efetuada com base nos escalões e grupos de idade, nomeadamente benjamins, infantis, iniciados, juvenis, cadetes, juniores e grupos de idades entre os 20 e os 79 anos.

O Triatlo David Vaz – Fundão pretende homenagear uma das pessoas que mais contribuiu para a construção do Triatlo e da Federação na última década, apresentando a paisagem, os percursos e a cultura da região que o viu crescer.

Para mais informações e inscrições deverá utilizar o link http://www.federacao-triatlo.pt/ftp2015/wp-content/uploads/2017/11/Regulamento-Triatlo-do-Fund%C3%A3o-2018.pdf.