Medicina Nuclear

No Hospital do Fundão

Depois da muito boa receção do Ministro da Saúde, Dr. Adalberto Campos Fernandes, no seguimento da sua visita ao Centro Hospitalar da Cova da Beira, ao novo modelo proposto pelo Presidente da Câmara Municipal do Fundão, o Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra e o Presidente do Conselho de Administração do Centro Hospitalar da Cova da Beira retomamos, em meados de março, com enorme satisfação e intensidade todos os projetos que poderão permitir a instalação da Medicina Nuclear no edifício antigo do Hospital do Fundão.

Numa parceria ímpar entre as entidades referenciadas que qualifica toda a região e capacitará decisivamente o nosso Hospital, num plano integrado de várias valências que também inclui, de forma determinante, o parceiro Santa Casa da Misericórdia do Fundão.

Podemos hoje, após declaração pública do Ministro da Saúde à pergunta do Deputado João Marques, agradecer a todos e reafirmar o nosso compromisso de financiar este estratégico investimento.

Todos sabem o empenho, a luta e a perseverança que o Município do Fundão tem tido pela Medicina Nuclear no nosso Hospital. Estamos cada vez mais perto de cumprir um investimento que honra a memória do povo do Fundão e que irá melhorar vitais cuidados de saúde para as comunidades da região.