VI Geo Tour – Rotas Míticas em BTT no Fundão

Dias 17 e 18 de fevereiro

Irá realizar-se, nos dias 17 e 18 de fevereiro, o VI Geo Tour – Rotas Míticas, com partida e chegada na cidade do Fundão, numa organização do BTT Gardunha, do Município do Fundão, da União de Freguesias do Fundão e ADXTUR – Agência para o Desenvolvimento Turístico das Aldeias do Xisto.

A sexta edição desta prova irá contar com a presença de 350 atletas das duas rodas, numa experiência de contacto com a natureza através de um roteiro de dois dias em BTT, numa prova de resistência em autonomia e orientada por GPS, com passagem por algumas das aldeias dos concelhos do Fundão, Covilhã, Pampilhosa da Serra e Oleiros.

Por estradas, caminhos rurais e veredas, num percurso com cerca de 200 km, percorridos em dois dias.

A entrega de prémios irá decorrer no domingo, dia 18 de fevereiro, às 15.00h, no Pavilhão Multiusos do Fundão.