GEOfundos

Fundão recebe iniciativa

Irá realizar-se, no dia 14 de junho, a partir das 14.00h, simultaneamente no Fundão, Faro e Braga, a celebração do segundo aniversário da plataforma GEOfundos, num evento dedicado às entidades da economia social e empreendedores sociais em Portugal.

A GEOfundos é única plataforma online, em Portugal, que reúne todas as oportunidades de financiamento, nacionais e internacionais, disponíveis para entidades e iniciativas da Economia Social.

O evento, que conta com a pareceria da Câmara Municipal do Fundão, irá decorrer no Salão Nobre dos Paços do Concelho. Depois de um painel inicial no Fundão, o programa desenrola-se em Faro e em Braga, sendo projetado online no Salão Nobre.

O programa tem como objetivo não apenas divulgar e celebrar os resultados da plataforma e o seu impacto na economia social nestes dois anos, mas também providenciar um fórum de debate sobre as problemáticas do financiamento da economia social em Portugal.

No evento irão marcar presença subscritores da plataforma, nomeadamente a Portugal Inovação Social, o MAZE, o Fundo Bem Comum, a Fidelidade, a Associação Mutualista Montepio, a Fundação Calouste Gulbenkian, a Fundação EDP e a Fundação PT, entre outros.