Espetáculo para bebés na Biblioteca Municipal

“Afinal… o gato?”

O Município do Fundão irá promover, no dia 28 de maio, segunda-feira, na Biblioteca Municipal Eugénio de Andrade, no Fundão, o espetáculo para bebés “Afinal… o gato?”.

Este espetáculo para bebés e crianças baseado na obra “Livro do Desassossego” de Fernando Pessoa, é produzido pela Companhia de Teatro “Andante” e conta com interpretação da atriz Cristina Paiva, música de Joaquim Coelho e ilustrações de Mafalda Milhões.

“Afinal… o gato?” tem a duração de 30 minutos, terá duas sessões, às 10.00h e às 11.00h, destinada a crianças dos seis meses aos três anos e dos três anos aos cinco anos, respetivamente.

“Gato que brincas na rua como se fosse na cama”, é a partir daqui que tudo começa. “Mas afinal onde está o gato? Dentro do sapato? Dentro do poema? Dentro do livro? Dentro de nós? Vamos jogar com ele às escondidas? Vamos? Vamos brincar com os sons, com as palavras, com as sensações, com o impossível, com o que não há? Será que no final vamos saber onde está e quem é o gato?”.

As inscrições podem ser feitas através do contacto telefónico 275 779 940 ou do endereço de correio eletrónico bib.municipaleugenioandrade@gmail.com.