VIII Concurso de Árvores de Natal

Escola Profissional do Fundão vence

A Escola Profissional do Fundão venceu o VIII Concurso de Árvores de Natal, organizado pelo Município do Fundão, com o apoio da Generg, da Aqualia e da Resiestrela.

Em segundo lugar ficou a APPACDM e na terceira posição ficaram, em igualdade, o Abrigo de S. José, o CACFF e o Externato Capitão Santiago de Carvalho.

Foram, ainda, distinguidas com uma menção honrosa as árvores dos Arraiais da Câmara Municipal do Fundão, do Centro de Saúde do Fundão, do Extra Aulas e da GNR.

Este concurso de ideias para Árvores de Natal contou com 25 participantes, entre Escolas e IPSS’s, e teve como principal objetivo sensibilizar a comunidade escolar, e os cidadãos em geral, para a preservação do ambiente e fomentar a tradição de Natal, incentivando a criatividade da comunidade escolar.