Câmara Municipal do Fundão aprova moção de apoio relativamente às reivindicações da UBI

Em Reunião do Executivo

A Câmara Municipal do Fundão aprovou por unanimidade, em reunião de câmara realizada no dia 18 de setembro, uma moção de apoio para com as preocupações manifestadas pelo Reitor da Universidade da Beira Interior, Professor Doutor António Fidalgo. Desta forma, a Câmara Municipal do Fundão irá associar-se, nos diferentes fóruns, às reivindicações da Universidade da Beira Interior, relativamente ao modelo de financiamento das Universidades. A Universidade da Beira Interior é uma instituição essencial para o desenvolvimento do interior e pretende-se, com esta posição, defender esta região e o concelho do Fundão.