Cestas de Piquenique

“Aluguer”no Posto de Turismo do Fundão

No âmbito do cartaz turístico “Cerejeiras em Flor”, o Município do Fundão inicia a promoção de uma experiência diferente, que passa pelo “aluguer” de Cestas de Piquenique, com a intenção de proporcionar a todos uma experiência única em plena área protegida e de provar os sabores do Concelho do Fundão.

Para o efeito foram criadas três tipos de cestas de piquenique, compostas por diferentes produtos, que refletem o que de melhor se produz no Fundão. Esta é a forma perfeita de saborear os produtos regionais e de descobrir os espaços verdes do Concelho, nomeadamente a Serra da Gardunha, que encerra em si lugares mágicos e de beleza rara.

As cestas estarão disponíveis durante todo o ano, todos os dias da semana e podem ser levantas no posto de Turismo do Fundão, das 9.00h às 12.30h e das 14.00h às 17.30h.

A Cesta Cereja do Fundão tem o custo de 20 euros, a Cesta Tradição tem o custo de 32 euros e a Cesta Personalizada tem o custo de 35 euros e podem ser solicitadas no Posto de Turismo do Fundão, sito na rua 5 de Outubro, ou através do contato telefónico 275 779 040, com pelo menos 24 horas de antecedência.