Abertas candidaturas para atribuição de bolsas de estudo ao Ensino Superior a alunos do concelho do Fundão

Em cursos na UBI e IPCB

Nos termos do protocolo assinado entre o Município do Fundão e as instituições de ensino superior, Universidade da Beira Interior (UBI) e Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB), o Município do Fundão informa que, excecionalmente, estão abertas, até dia 24 de novembro, as candidaturas à atribuição de bolsas de estudo a alunos do concelho do Fundão que ingressaram pela primeira vez nos seguintes cursos:

UBI
Licenciaturas ou mestrados integrados de Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Eletromecânica e Medicina.

IPCB
Licenciaturas ou mestrados integrados de Engenharia Informática, Engenharia Eletrotécnica e das Telecomunicações, Engenharia Biológica e Alimentar e Agronomia.

Os ingressos para candidatura estão disponíveis na UBI, no IPCB e no Balcão Único Municipal do Fundão. Para mais informações poderá utilizar o endereço de correio eletrónico aeducacao@cm-fundao.pt ou o contacto telefónico 275 779 060 (ext. 331).