Agricultores afetados pelos incêndios podem apresentar candidaturas a fundos comunitários

Restabelecimento do Potencial Produtivo

Estão abertas, até dia 30 de novembro de 2017, através do site http://www.pdr-2020.pt/site/Candidaturas, as candidaturas à medida de Restabelecimento do Potencial Produtivo, na sequência dos incêndios deste Verão.

O Município do Fundão, em articulação com a Direção Regional de Agricultura e Pescas do Centro (DRAPC), irá realizar ainda durante o mês de outubro, em data a divulgar, uma sessão de esclarecimento para todos os lesados que pretendam apresentar candidatura.

O Município do Fundão estará ainda disponível, em colaboração com as Juntas de Freguesia, para prestar apoio no preenchimento das candidaturas.