Olimpíadas

04/21/2018

Alunos do 9º ano, integrados no projeto da gamificação, escolas e famílias.

Imagem eventos

“Olimpíadas” é um torneio de videojogo presencial que decorre num espaço coberto e aberto ao público chamado “Arena”. Aí, competirão entre si as equipas vencedoras das escolas integrantes do projeto de Gamificação desenvolvido pela Agência Gardunha 21, em parceria com a Meet Playware e a Câmara Municipal do Fundão. Conta com a participação dos alunos, professores e familiares.

Os objetivos do evento são:

• Motivar os alunos da rede para a aprendizagem dos conteúdos escolares através de estratégias de gamificação.
  • Premiar os alunos participantes, em especial os vencedores, com brindes atrativos que decorrem do esforço desenvolvido ao longo das oito semanas dos torneios que aconteceram nas escolas.
  • Promover a integração entre as famílias, educadores, estudantes e autoridades municipais.

Horário:

Local: