Lérias, a Arte das Linhas

07/08/2018

Póvoa da Atalaia

Imagem eventos

Irá realizar-se, entre os dias 6 e 8 de julho, na Póvoa de Atalaia, no concelho do Fundão, o evento “Lérias, a Arte das Linhas”, com o objetivo de realçar e divulgar uma tradição secular e exclusiva desta localidade, que é a realização de uma renda especial denominada de lérias.

Nestes três dias poderá encontrar animação de rua, tasquinhas, concertos, um desfile de moda denominado “Tradições da Beira Interior na Moda” e uma homenagem a Eugénio de Andrade.

O desfile de moda, que irá decorrer no dia 7 de julho, sábado, às 21H00, irá contar com Manuel Serrão, responsável por um dos mais conceituados eventos de moda do país – o Portugal Fashion, como presidente de júri, do qual fará ainda parte o estilista Carlos Gil. Luís Borges será um dos modelos que irá desfilar neste evento.