Identidade

04/18/2018

Grupo de Teatro Histérico do Fundão - AEF

Imagem eventos

Quem sou eu? esta é a pergunta que raramente nos colocamos, mas que nos acompanha pela vida fora. Nos textos encenados, são várias as personagens que buscam a sua identidade, quase todas de forma involuntária. Umas não são quem pensavam, outras não sabem quem são, outras não pensam sobre quem são, outras, ainda, procuram ser quem não são. Mas todas elas andam à deriva pela vida, numa estranheza que pode ser motivo de riso ou de choro, razão para questionar, mesmo quando as respostas não chegam. Os textos adaptados de Mia Couto, Valter Hugo Mãe e Arundathi Roy transmitem-nos diferentes modos de sentir realidades que não são assim tão diversas, apresentam-nos propostas diferentes de viver experiências semelhantes. Afinal, a procura da resposta à pergunta Quem sou eu? pode unir continentes, atravessar culturas, resultar em mais humanidade.

Elenco: Afonso Pereira (8.ºF); Bia Pacheco (10.ºTSJ); Bianca Cordunean (10.ºCT2); Dinis David (9.ºA); Francisco Pereira (8.ºF); Lucas Roque (8.ºF); Margarida Lopes (7.ºC); Maria Chorão (9.ºA); Núria Guedes (12.ºCAV); Rodrigo Teófilo (9.ºA).

Não aconselhável a menores de 12 anos de idade – Escolas

Local: