Gonçalo

06/01/2018

Sons à Sexta

Imagem eventos

Aceitem o convite para o último concerto do semestre no Sons à Sexta:
Gonçalo

Esta é a história de Gonçalo Alvarez, na sua incursão a solo, longe (mas sempre perto) do calor dos seus companheiros dos Long Way to Alaska​.
Uma sonoridade bela e sensível, sobre a qual poderíamos falar da vertigem induzida pelos Explosions In The Sky ou da beleza glacial pintada pelos Sigur Ros, o que seria sempre redutor quando se pressente aqui uma impressão digital muito própria, onde as guitarras eléctricas e as acústicas dormem na mesma cama, os teclados electrónicos piscam o olho ao piano de cauda e a bateria se diverte como uma criança numa loja de brinquedos.
"Boavista" foi gravado e produzido pelo cantautor bracarense e João Moreira tendo a participação nos arranjos de André Simão (la la la ressonance​), Filipe Azevedo (Sensible Soccers​), Pedro Oliveira (peixe : avião​), Jorge Queijo, João Pereira (The Guilty Ones) e Sérgio Alves (Marta Ren & the Groovelvets​).

Com o seu primeiro álbum na bagagem, “Boavista”, Gonçalo vai passar pelo palco do Sons à Sexta no próximo dia 1 de Junho.

«Há quem sonhe mudar o mundo e há quem sonhe mudar o seu. “Boavista” alcança-o com graciosidade.»

Bilhetes à venda n' Moagem e no Posto de Turismo do Fundão.
+Inf. 96 194 12 81