Circuito Semente – Sons à Sexta

04/20/2018

20 Abril 2018

Imagem eventos

Chega já no fim do mês de abril a primeira edição do “Circuito Semente” que levará os The Lazy Faithful, os Can Cun e os Galo Cant'Às Duas a 6 cidades do País. Este circuito tem vários pontos de interesse; ao longo desses 6 dias levará uma amostra do que de melhor se tem feito a nível da música em Portugal criando um circuito para o crescente número de público assim como novas rotinas de consumo cultural em públicos mais afastados nunca esquecendo os grandes centros urbanos.

Outro dos pontos fortes do “Circuito Semente” é o de que irá para além da música. Durante a tarde dos dias das atuações, serão realizados workshops onde os artistas abordarão o processo criativo na construção de textos e de músicas aproximando não só as bandas dos fãs mas também incrementando o interesse e a criação de nova música portuguesa.