Bendada Music Festival

07/20/2018

Parque das Tílias

Imagem eventos

O Bendada Music Festival oferece uma combinação única de concertos, aulas de instrumento, música de câmara, coro e muito mais. Os alunos são expostos a uma vivência musical diversificada e inspiradora e sobem ao palco nos locais mais pitorescos da região.

Na terceira edição do Festival, de 14 a 22 de julho de 2018, o grupo de alunos e professores que vêm dos quatro cantos do mundo juntam-se em concerto para apresentarem os frutos deste evento não só na Bendada, mas também em Malcata, Guarda, Belmonte e Fundão.

Acima de tudo, o Bendada Music Festival é um evento onde uma exigente educação musical coabita com imersão cultural e muita diversão, num ambiente relaxado e encorajador que permite que os alunos cresçam como músicos, artistas e seres humanos.

Estes músicos subirão ao palco do Parque das Tílias do Fundão no dia 20 de julho, envolvendo o público num ambiente de partilha e de música, que se funde com um cenário onde reinam cores e odores da natureza, mesmo do centro da Cidade.

Uma noite em que não se arrependerá de sair de casa!

Mais informações em: