“Como as Cerejas”

06/08/2018

Festa da Cereja

Imagem eventos

As conversas são como as cerejas; cereja puxa cereja como a conversa a conversa puxa.

As conversas musicais, essas, são momentos em que o espaço e o tempo se estendem, a experimentação e a criatividade regressam e fala-se – mas fala-se sem palavras e sem fronteiras.

Para a Festa da Cereja, através da congregação de músicos que prezam pela unicidade do seu trabalho, nasceu o projeto “Como as Cerejas”; um espetáculo onde uma fração dos instrumentos musicais são os utensílios utilizados na apanha da cereja, sendo a outra parte constituída por instrumentos convencionais decorados com criativos arranjos  de temas de todos os tempos.

“Como as Cerejas” é mais uma criação La.CE através do projeto Tradicionários e vai ser conhecida na Festa da Cereja, sexta-feira, dia 8 de junho, às 22h00.

Direção BitOcas Fernandes e João Roxo

Cenografia: BitOcas Fernandes e Antônio Supico